Professor de SS lança livro com dicas para passar em concursos

O professor e escritor sebastianense Thiago de Luca Santana Ribeiro, de 25 anos, está lançando o livro “Administração sob a Ótica dos Concursos”, destinado aos “concurseiros de plantão”, interessados em entrar no serviço público na área administrativa. No livro, o professor dá dicas sobre como passar nos concursos e listou centenas de questões respondidas e a responder que normalmente são alvo dos processos seletivos públicos.

Thiago é formado em administração e professor da Etec, com passagens também pela Faculdade São Sebastião, Instituto Verdescola e Colégio Dom Bosco. Além da formação administrativa, Thiago presta consultoria estratégica e financeira para empresas; é pós graduado em logística e Supply Chain; pregoeiro creditado pela secretaria da Fazenda de São Paulo e técnico em web design.

Na semana passada ele foi recebido pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), que o convidou para futuras iniciativas envolvendo a qualificação profissional dos servidores públicos. O professor em seguida conversou com a secretária municipal da Fazenda, Luz Marina, também formada em administração e se colocou à disposição para ajudar no que for possível na capacitação do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *