Maconha, crack e cocaína são apreendidos pela Força Tática em Caraguá

Um adolescente e um rapaz foram detidos em flagrante no bairro Benfica

Droga encontrada na abordagem (Foto:Divulgação/PM)


Da Redação


A equipe da Força Tática apreendeu cerca de 300 porções de entorpecentes, além de um tijolo de maconha, na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Benfica, em Caraguatatuba. Os policiais Militares estavam em operação pela região quando teriam localizado P.S.H., 18 anos, e o menor N.H.A.S., 15 anos, pela escadaria da Rua Antônio Matias Reis Filho, onde ocorreu o flagrante.

De acordo com a PM, durante a abordagem policial teria sido localizado dentro da mochila de P. um tijolo de maconha, além de 13 pedaços menores do mesmo entorpecente, 102 pedras crack, 167 pinos plásticos com cocaína. Como também um caderno vermelho com a contabilidade do tráfico e R$ 954. 


Ainda de acordo com a PM, já com o menor estaria um pedaço pequeno de maconha e R$ 50. O rapaz de 18 anos ainda teria confessado aos policiais que estava vendendo drogas no local e o menor afirmado que era o “olheiro” responsável por avisar quando entrava viaturas no bairro. 

Os dois acusados de tráfico de drogas foram encaminhados à delegacia de Caraguatatuba. Após a elaboração do boletim de ocorrência, P. ficou recolhido na Cadeia Pública e N. foi levado à Fundação Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *