Ano Novo tem morte suspeita por overdose, troca de tiros e drogas sintéticas

Movimentação no setor policial é intensa no início da temporada

Jovem que morreu em Ubatuba era de Taubaté (Foto: Arquivo Pessoal)


Da Redação



O ano de 2017 começou com várias ocorrências ligadas ao tráfico de drogas e o registro de duas mortes no Litoral Norte.


No primeiro caso, o adolescente L.G, de 17 anos, morreu durante a virada do ano na Praia Vermelha, em Ubatuba.


De acordo com informações da polícia, o adolescente era morador de Taubaté e estaria com um grupo de amigos na praia ingerindo bebidas alcoólicas. L.G. teria sido encontrado por um deles já sem respiração.


O Instituto Médico Legal (IML) fez exame toxicológico e o laudo deve ser concluído em 30 dias. Os amigos que acompanhavam o jovem serão ouvidos como testemunhas para a conclusão do inquérito. O corpo foi encaminhado para Taubaté, onde foi enterrado.


Troca de tiros
Um homem morreu depois de uma troca de tiros com a polícia na noite de segunda-feira (2/1) no bairro Jardim Carolina, também em Ubatuba.


Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de troca de tiros na Rua Cravos e foi recebida a balas por uma dupla de assaltantes.


Na troca de tiros, um dos suspeitos foi morto e o outro conseguiu fugir. A polícia apreendeu revólver, uma espingarda, munições, toucas ninja e uma porção de maconha.


De acordo com informações da polícia, a dupla estaria agindo no roubo a residências e comércios da região.


Drogas sintéticas
Em São Sebastião, um jovem de 18 anos foi preso em Boiçucança, na Costa Sul da cidade, com porções de maconha, 21 comprimidos de ecstasy, 24 selos de LSD e uma porção de MD, como é conhecida a Methedrine, uma droga sintética alucinógena. Além disso, ele estava com R$ 1.364 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas.


Tenho recebido, por exemplo, várias reclamações sobre o asfalto feito na região central que estaria afundando. Outra coisa é analisarmos como está a questão da Caraguá Luz e seus investimentos”, revela. “Podemos ter medidas impopulares neste começo de governo, mas tudo pensando no bom uso do dinheiro público”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *