Homem é preso após ser flagrado com drogas e mercadorias ilícitas no Jetuba

Por Mara Cirino

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (26/1) acusado de tráfico de entorpecente. Com ele, foram encontrados cocaína, maconha, dinheiro e mercadorias sem procedência. A prisão ocorreu após operação da Força Tática na região do Jetuba, região norte de Caraguatatuba.

De acordo com a Polícia Militar, havia denúncias de tráfico de entorpecentes nas conhecidas casinhas populares, por isso foi feita uma operação envolvendo todas as viaturas da Força Tática. Em um determinado momento, J.H.L.F. teria  percebido a aproximação das equipes e entrou correndo em sua residência com uma sacola amarela na mão.

Dentro dela foram encontrados 91 eppendorfs pequenos e 12 grandes com cocaína, esses últimos conhecidos como dente de sabre e 27 buchas de maconha. Durante a revista na residência foram localizados no interior de um travesseiro R$ 3.292 e US$ 1, além de um tablete de aproximadamente 430 gramas de maconha, um televisor 32″ marca LG, que ele não soube explicar a origem, quatro relógios de marcas diversas, três celulares de marcas diferentes e sete correntes de prata.

Já no quintal da casa os policiais apreenderam uma moto com placa diferente do modelo.

O homem foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *