Tradicional Corrida de São Miguel em Juquehy está com inscrições abertas

A prova acontecerá no dia 30 de dezembro e visa a inclusão social, o incentivo ao esporte e a confraternização 

Bom número de corredores (Foto: Ricardo Faustino/PMSS)


A tradicional corrida de São Miguel a ser realizada em Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, está com inscrições abertas. O evento é uma realização do morador Antônio Bartolomeu de Santana, mais conhecido como Memeu, recebe apoio da Prefeitura e organização da YPS Promoções e Eventos.

Em sua 27ª edição, a prova acontecerá no dia 30 de dezembro e visa a inclusão social, o incentivo ao esporte e a confraternização entre os adeptos da modalidade esportiva. 

A corrida é aberta a atletas anônimos, amadores, profissionais, equipes, associações, federações, clubes e confederações mediante o pagamento de uma taxa de inscrição.

Com um percurso de pouco mais de 7 km pelas ruas do bairro, o evento é dividido por categorias e também no Geral Feminino e Masculino. A organização também está com inscrições abertas para quem apenas deseja participar da caminhada, cujo trajeto é de 4 km. 

A inscrição só pode ser realizada através da internet (www.ypseventos.com.br) e todos os inscritos – incluindo os caminhantes – terão direito a um kit e camiseta alusiva ao evento. Os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas de participação.

Quanto à premiação, a organização fará a entrega de taças para os cinco melhores tempos no Geral Masculino/Feminino, além de troféus para os três melhores tempos de cada categoria (masculino e feminino).

Serviço
A largada está programada para as 8h30, de frente à quadra poliesportiva de Juquehy. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *