Engenheiro é escolhido para assumir Secretaria de Obras de Ilhabela

Prefeito eleito de Ilhabela, Márcio Tenório tem optado por profissionais locais 

Futuros secretário e prefeito de Ilhabela (Foto: Divulgação)
O prefeito eleito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou nesta terça-feira (27), o nome do engenheiro Katzumi Sylvio German Hoyer como secretário de obras da cidade.

Tchumi, como é conhecido, tem 40 anos, é formado em duas faculdades – Engenharia Civil e Mecânica – tem cursos técnicos em diversas áreas e pós graduação em três especialidades: Engenharia de Produção,  Gestão e Produção de Petróleo e Gás e Estruturas de Pavimentos Viários e Aeroportuários, esse realizado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
Morador de Ilhabela, ele trabalhou em diversas cidades como engenheiro responsável, coordenando e fiscalizando projetos na área da engenharia civil.

Segundo Tenório, a escolha seguiu os mesmos critérios adotados na composição do seu secretariado. “A nossa proposta segue a mesma que defendemos durante toda a campanha, que é valorizarmos os profissionais locais e que tenham identidade com Ilhabela. Dentre os currículos analisados decidi pelo Tchumi, que tem a formação na área da engenharia civil e vasta experiência profissional”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *