Cerca de 10 quilos de drogas apreendidas e suspeito é detido em pousada de Caraguá

Segundo a PM, o homem teria confessado que a droga era para venda durante a temporada de verão no Litoral

Da Redação


A Polícia Militar apreendeu cerca de 10 quilos de maconha no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba, por volta das 22h de quinta-feira (22). Segundo a PM, o suspeito de tráfico de drogas ainda estaria com quase 700 gramas de crack e 84 pinos de cocaína, além de balança de precisão, plásticos vazios geralmente utilizados para embalar drogas, fita crepe, facão e uma marreta.


Ainda de acordo com a PM, a prisão ocorreu quando a Força Tática avistou F.C.O.M., 30 anos, que estaria em atitude suspeita. O homem seria morador de Caraguatatuba, no bairro Perequê-Mirim, e estaria hospedado em uma pousada da Martim de Sá para sair das evidências de um possível flagrante. As drogas e objetos apreendidos teriam sido localizados distribuídos na mochila, no carro e na hospedaria.


Os policiais militares explicam que F. teria alegado que as drogas seriam “distribuídas durante o verão no Litoral”. O homem foi levado à delegacia, onde os tabletes de drogas foram pesados em 8.885kg de maconha e 670g de crack. O acusado foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *