A Cor do Som, Rodrigo Oliveira e Clube do Choro atraem grande público para Caraguá

A programação continua com Legião Urbana, Mumuzinho, banda Orfeu e outras atrações

(Foto: Luís Gava/PMC)



O programação do Festival e Verão com o cantor Rodrigo de Oliveira, Clube do Choro de Caraguatatuba e a Banda A Cor do Som, atraiu milhares de pessoas para a Praça da Cultura, em Caraguá, na quinta-feira (29/12).

Relembrando o sucesso absoluto de público dos anos 70 e 80, a banda A Cor do Som está de volta e como pioneira na fusão de ritmos brasileiros com a linguagem do rock e a música clássica, se destaca no cenário musical brasileiro desde sua estreia. Os músicos animaram o público. Muita gente se emocionou ao ouvir canções que marcaram época e fizeram história.


O cantor Rodrigo Oliveira animou o público com o show cheio de ritmo e uma energia contagiante. O autor é um dos maiores hits do ritmo Zumba, a composição “Samba África”, que se tornou sucesso no Mundo. Nascido em Salvador, Bahia, o cantor construiu sua trajetória entre o Brasil e a França, país que se tornou a sua segunda casa desde 1992, quando se mudou e investiu na dança, integrando o grupo Rio Samba Show, criado pela mãe.

O Clube do Choro de Caraguatatuba em sua segunda apresentação ao público, deu um show à parte no palco 2, aproximando-se do público e garantindo mais um espetáculo, com destaque para a música brasileira. Os músicos Paulo Cesoli (cavaco), Alisson Wilian (pandeiro), (flauta Caterina Abashkina (flauta transversal) mostraram que o chorinho pode ser uma boa pedida na noite de Caraguatatuba.


A programação continua com Mumuzinho, dia 30, e banda Orfeu no dia 31.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *