2º Festival da Banana tem shows musicais e diversas receitas com a fruta

0
5

Demônios da Garoa, Vanessa da Mata e Blitz sobem ao palco do evento e Master Chef Erick Jacquin apresenta prato à base de banana

- Publicidade -
Vanessa da Mata sobe ao palco do festival neste sábado (5) (Foto: Divulgação)



A segunda edição do Festival Gastronômico da Banana de Ilhabela será realizado após o feriado de 2 de novembro, na Vila, e conta com muita música e receitas criativas à base da banana. Ao todo, nove restaurantes integram a praça de alimentação do evento, com pratos especiais que utilizam banana (doce e salgado) e também drinks. Os shows contam com Demônios da Garoa, Vanessa da Mata, Blitz e outros. de 3 a 6 de novembro.


Na quinta-feira (3), às 19h, a Cozinha Show será com a apresentação do tradicional prato caiçara “Azul Marinho”, o conhecido “Peixe com Banana Verde”, com Beth Ilha Sul e Celinha Totó. Às 20h30, banda Acústico e Cia, seguido pelo show do grupo paulistano Demônios da Garoa.


Já na sexta (4), às 19h, Cozinha Show com a chef Ana Bueno, seguida da apresentação da banda Tom Cats às 20h30 e show com a banda Blitz, às 22h. Para o sábado (5), às 19h, o chef Erick Jacquin, do programa MasterChef Brasil. Em seguida, o músico ilhabelense Marcelo Totó, às 20h30, e show com a cantora Vanessa da Mata, às 22h.


Fechando a programação no domingo (6), às 19h, cozinha show com o chef Tonhão, de Ilhabela. Às 20h30, a apresentação musical da Banda Brisa, e às 22h o show do cantor Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô. 


O festival é realizado pela Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Turismo, e tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial. Vale ressaltar que os restaurantes participantes contribuirão com o Fundo Social de Solidariedade.


Programação



Dia 3/11 (quinta)
19h – Cozinha Show “Prato Azul Marinho” com Beth Ilha Sul e Celinha Totó
20h30 – Banda Acústico & Cia
22h – Demônios da Garoa


Dia 4/11 (sexta)
19h – Cozinha Show com a cheff Ana Bueno
20h30 – Banda Tom Cats
22h – Blitz


Dia 5/11 (sábado)
19h – Cozinha Show com o MasterChef Erick Jacquin
20h30 – Marcelo Totó
22h – Vanessa da Mata


Dia 6/11 (domingo)
19h – Cozinha Show com o chef Tonhão
20h30 – Banda Brisa
22h – Sandamí (ex-vocalista Sambô)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui