Prefeito eleito de Ilhabela dá início a transição de governo

Márcio Tenório e quipe se encontraram pela primeira vez com Colucci nesta quinta-feira (13) 

Tenório e equipe se encontram com Antônio Colucci (Foto: Divulgação)



O prefeito eleito de Ilhabela, Márcio Tenório (PMDB), sua esposa, Júlia Tenório, e integrantes da equipe de campanha, estiveram reunidos hoje, (13), com o prefeito Antônio Colucci. Este é o primeiro encontro agendado visando o início dos trabalhos da transição de governo. Segundo Tenório, o objetivo, neste momento, é traçar os primeiros panoramas e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura, para que a nova administração inicie o pleito conhecendo a real situação da cidade. 


Tenório afirmou, ainda, que as pastas de educação e saúde serão as primeiras a serem estudadas.”A partir do dia 15 de novembro, já começamos a efetivar o acompanhamento das secretarias da Educação e Saúde”, informou.


Transição na alta temporada


A agenda do novo prefeito também teve, nesta semana, um

Márcio Tenório se reúne com Laércio Benko (Foto: Divulgação)

encontro com o secretário estadual de Turismo, Laércio Benko, já que Tenório assume o pleito em janeiro, quando a cidade está com índice de população flutuante, devido a temporada de verão.
  
Na pauta, Tenório levou assuntos pertinentes que antecedem a mais uma temporada de verão, como investimentos para o turismo local de qualidade e a necessidade em realizar um trabalho para o fortalecimento do turismo regional. Segundo ele, os assuntos considerados prioritários são sistema de travessia de balsas, limpeza urbana e o atendimento da saúde. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *