Festa de N. Senhora Aparecida tem Diogo Nogueira e Unidos de Vila Maria

Escola de samba teve Ilhabela no enredo este ano e trará a Padroeira do Brasil como tema do Carnaval de São Paulo em 2017

Diogo Nogueira sobe ao palco do Galera no domingo (9) (Foto: Divulgação)



A tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida tem programação musical diversificada este ano em Ilhabela. O encontro acontece na Praça de Lazer e Eventos do Galera, no bairro da Água Branca, sempre a partir das 20h, de sexta (7) a domingo (9). Na sexta-feira, depois da apresentação de abertura do cantor ilhabelense Roney Allves, o Padre Juarez de Castro fará um show de músicas católicas. No sábado (8) é a vez da escola de samba paulistana, Unidos de Vila Maria e no domingo, o cantor Diogo Nogueira sobe ao palco.


Além da programação musical a Capela Nossa Senhora Aparecida, que integra a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso, realiza a tradicional quermesse e a novena que teve inicio na segunda-feira (3). A procissão será no dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.


Vila Maria terá Nossa Senhora no enredo 2017


No sábado, a abertura da festa será com a escola de samba paulistana “Unidos de Vila Maria” e em seguida a dupla Cleber e Cauan. A agremiação da capital, que este ano teve Ilhabela no enredo, trará os 300 anos da Padroeira do Brasil como tema do Carnaval de São Paulo em 2017


Já a dupla brasileira Cleber e Cauan traz o estilo sertanejo. Os cantores conquistaram o Brasil com músicas e clipes animados e extrovertidos, como ‘Mel Nesse Trem’ e ‘Só que não’. A música ‘Mel nesse trem’ atingiu cerca de 20 milhões de visualizações, o que tornou a dupla conhecida nacionalmente.


Diogo Nogueira


O conjunto Raízes de Ilhabela e Rasta Chinelo aquecem o público no domingo, antes do sambista Diogo Nogueira se apresentar no palco do Galera. Diogo Nogueira é filho do sambista João Nogueira. Ele acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar o filho para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música. Em 2007 gravou seu primeiro DVD. No mesmo ano foi um dos indicados ao Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2008, na categoria “Revelação”. Em novembro do mesmo ano, participou da festa do Grammy Latino, indicado na categoria principal, como “Artista Revelação” e segue até hoje nas paradas de sucesso. O cantor apresenta em Ilhabela o álbum homônimo Porta-Voz da Alegria, que já rodou as principais capitais brasileiras sempre com shows lotados.


Padre Juarez


Em 2006 o Padre Juarez de Castro gravou seu primeiro CD “Deus está aqui”, álbum indicado ao Grammy Latino na categoria música cristã. Atualmente, ele divulga seu novo CD “Jesus a te guiar”, o marco na nova fase da carreira. Com participações especiais, como Bruno & Marrone, Sorriso Maroto, Maurício Manieri e Liah Soares, o disco traz a miscigenação de estilos e uma viagem as heranças da música católica. Ao todo, o Padre tem seis discos e mais de 500 mil cópias vendidas e se tornou a grande aposta da gravadora Sony Music, que o intitula como “A nova voz da música católica”.


Programação


07/10 (sexta-feira)
20h – Roney Allves
22h – Padre Juarez de Castro


8/10 (sábado)
21h – Escola de samba Unidos de Vila Maria
22h – Cleber e Cauan


9/10 (domingo)
20h – Rasta Chinelo
21h – Raízes de Ilhabela
22h – Diogo Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *