“Que horas ela volta”, com Regina Casé, é exibido em Ilhabela

O filme será exibido na biblioteca da Barra Velha em três sessões, a partir desta segunda-feira (19)

O filme “Que horas ela volta?” será exibido a partir desta segunda (Foto: Divulgação)



O filme “Que horas ela volta”, sucesso de críticas, com Regina Casé, será exibido gratuitamente em três sessões na biblioteca da Barra Velha, em Ilhabela. O projeto começa nesta segunda-feira (19) e também será exibido nos dias 21 e 26 de setembro, sempre às 19h. 


A obra cinematográfica tem direção de Anna Muylaert e conta também comCamila Márdila e Michel Joelsas no elenco. É a história da pernambucana Val (Regina Casé) que depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, passa ter estabilidade financeira, mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica. Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, apoiada por seus patrões. Mas quando Jéssica chega, a convivência é difícil. Ela não age dentro do protocolo esperado para ela, o que gera tensão dentro da casa.


O projeto faz parte do Programa Ponto MIS, uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. Seu objetivo é apoiar a difusão cultural e incentivar a formação de público, contribuindo com a capacitação audiovisual e promovendo o acesso ao cinema.

Sessões


Dia: 19/9 (segunda-feira) – 19h
Dia: 21/9 (quarta-feira) – 19h
Dia: 26/9 (segunda-feira) – 19h
Classificação indicativa: 14 anos

Local


Biblioteca da Barra
Av. Princesa Isabel, 2626 – Barra Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *