Programação esportiva dos 211 anos de Ilhabela continua neste fim de semana

Diversas competições acontecem nos bairros do arquipélago até o dia 25 de setembro

A prova de canoa caiçara acontece no dia 25 de setembro (Foto: Divulgação)



A programação oficial em comemoração aos 211 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela começou no 1° de setembro, com atrações culturais, musicais e oficiais. As atividades esportivas também marcaram presença e seguem durante este final de semana (9 a 11 de setembro) até o dia 25 de setembro.


A partir de sexta-feira (9), sempre às 11h, ocorre o Campeonato Brasileiro de Holder, na escola de vela “Lars Grael”, no Pequeá. No sábado (10), às 19h, tem a 40ª edição da tradicional Corrida Pedestre de Ilhabela. A largada será às 17h na Praça Allan Kardec, na Barra Velha. 


Já nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, aacontece o Campeonato Paulista de Optimist, sempre às 11h, também da escola de vela. A programação esportiva continua nos dias 24 e 25 de setembro. No dia 24, às 8h, ocorre a prova natatória Píer a Píer, na Praia Grande. Mais tarde, às 9h, é a vez da 4ª etapa do Torneio de Vôlei de Praia, e o Voleibol 4×4 Melhor Idade, ambos também na Praia Grande. No mesmo horário, às 9h, na Barra Velha, tem o Torneio de Malha e Bocha.


A prova de Canoa Caiçara é a primeira atração do dia 25 de setembro, às 9h, entre o Perequê e a Vila. Também às 9h tem a 4ª etapa do Torneio de Vôlei de Praia, na Praia Grande, e o Torneio de Malha e Bocha, na Barra Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *