Debate entre candidatos a prefeito de São Sebastião é nesta quinta (15)

O encontro entre os cinco políticos será transmitido ao vivo na área externa do Sindserv e na internet 

A sede do Sindserv fica na rua José David do Vale, 33 – Centro  (Foto: Divulgação)



Os cinco candidatos a prefeitura de São Sebastião se reúnem para um debate sobre as propostas de governo, nesta quinta-feira (15), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv). O encontro poderá ser acompanhado ao vivo por um telão na frente do local ou pela internet. A filmagem ainda ficará disponível no site e redes sociais do sindicato. 


Os candidatos Felipe Augusto (PSDB), Juan Garcia (PMDB), Marcos Fuly (PTB), Paulo Henrique (PDT) e Wagner Teixeira (PP), assinaram o ofício/convite e confirmaram presença no evento. Com início às 19h e término previsto para às 21h40, o evento tem foco nos programas e metas voltados para a os servidores públicos. As eleições 2016 serão realizada no dia 2 de outubro em todo o Brasil.

Servidores


Hoje os servidores municipais de São Sebastião ultrapassam os 4 mil, entre estatutários, celetistas, aposentados, e com suas famílias representam cerca de 15 mil votos. O debate terá 200 lugares reservados para os servidores sindicalizados e as pulseiras de acesso estão disponíveis nas três sedes (Centro, Boiçucanga e Enseada) e devem ser retiradas com antecedência. Os trabalhadores também podem enviar questões para o sorteio que ocorrerá durante o debate, basta acessar o site www.sindserv.com ou facebook.com/Sindserv.Independente, clicar no link indicado e preencher o formulário.

De acordo com o Sindicato, este debate é também uma forma de firmar um compromisso com o futuro prefeito de São Sebastião. Todas as propostas serão registradas em ata e o documento será assinado pelos candidatos ao final do evento e protocolado em cartório pelo Sindserv.


A sede central do Sindserv fica na Rua José David do Vale, 33, Centro. Já a subsede da Costa Norte fica na Rua Carlos Gomes, 141, Enseada, e a da Costa Sul, à Rua Luziana, 107, Boiçucanga. Mais informações pelo (12) 3892.1545.

Programação


19h – Abertura
19h10 – Composição da Mesa
19h20 – Cada Candidato terá cinco minutos para apresentação
19h40 – Inicio dos debates onde serão formalizadas cinco questões de igual teor a cada candidato, por ordem de sorteio, que terá quatro minutos para resposta, podendo exceder por no máximo mais um minuto
20h30 – Será concedido a cada candidato o espaço para uma pergunta dentro do tema, dirigida à apenas um dos seus adversários, por ordem de sorteio, com tempo de um minuto para pergunta e dois minutos para a resposta, com um minuto para replica e um minuto para treplica, se necessário
21h20 – Será concedido a cada candidato três minutos para as considerações finais, podendo exceder por no máximo mais um minuto
21h40 – Encerramento com assinatura de ata do debate


Link para acompanhar o debate ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=fX9AzB3sknc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *