Teatro de São Sebastião apresenta três novos espetáculos com preços populares

0
9

Cia Líber Pather da início à “Mostra Cênica 2016” nesta quarta-feira (17)

- Publicidade -
O espetáculo “Cordéis” acontece no dia 4 de setembro (Foto: Divulgação)



A Cia Líber Pather, da início nesta quarta-feira (17) à programação da “Mostra Cênica 2016” no Teatro Municipal de São Sebastião. Ao todo, serão três espetáculos encenados no palco do teatro com a direção de Caio Rocha. Os ingressos serão vendidos no dia dos espetáculos, todos com o custo de R$ 5,00 (preço único) e poderão ser adquirido na bilheteria do teatro.


As apresentações começam com o espetáculo “Alien – O Mistério”, às 15h e 20h. O performer (Vinícius Veira) nós conta a história de um extraterrestre, que em visita a Terra habita situações de suspense, medo, fuga e também paz em meio à natureza terrestre, com intervenções de vídeos sobre supostas aparições… acreditar ou não é uma questão de escolha.


Já na próxima sexta (26) será a vez da peça teatral “Elektra” subir ao palco às 20h.  Com intensidade de um mangá Japonês, a tragédia grega criada em 420 e 410 a.C, “Elektra” de Sófocles dá continuidade aos estudos da companhia na linguagem contemporânea em teatro.  Uma personagem que ao som de Mozart chora a perda do pai Agamenon, rei que ‘golpeado’ pela própria esposa Clitemnestra e seu amante Egisto. Elektra entra em contato com o espirito de seu pai e clama aos deuses a vinda de seu irmão Orestes para dar fim ao ‘golpe’ proferido pela sua própria mãe.


Encerrando a Mostra Cênica 2016, as cortinas se abrem para o espetáculo “Cordéis” que será apresentado às 20h no domingo (4), abrindo a convite da diretora Márcia de Siene a programação de aniversário do Teatro Municipal. A peça é composta por Literatura de Cordel, onde é narrada a história e luta social de sertanejos brasileiros que enfrentam a seca, fome, desesperança e conflitos religiosos de um imaginário popular brasileiro que habita o histórico da nossa cultura popular. Baseado nos textos de poetas e músicos como Tom Zé, Téo Azevedo, Fernando Bonassi e Lirinha, os textos trazem reflexões donde dependem a vida e a existência de sertanejos, vida que ainda é vivida em diversos lugares do país.


Mais informações: (12) 3892-4489/3892-4482. O Teatro Municipal de São Sebastião fica na avenida Dr. Altino Arantes, nº 2, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui