Praia de Castelhanos é sede do 2° Festival de Surf de Ilhabela

O encontro promete reunir amantes do esporte para competições e apresentações musicais na praia



A Praia de Castelhanos, a extremo leste de Ilhabela, recebe neste final de semana (6 e 7) o II Festival de Surf de Ilhabela, com realização da Prefeitura e apoio do comércio local. O evento pretende reunir os amantes de surf em uma das mais belas praias do arquipélago.


Castelhanos é um dos “points” preferidos dos surfistas na cidade. O evento está aberto a atletas das categorias Infantil (até 12 anos), Mirim (de 12 a 15 anos), Sub 23, Open (Geral), Master (maior de 30 anos), Feminino (Geral) e expression Session (aberta a atletas de outra cidade). As incrições devem ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYJEgFbDibIX8F2-oRl4A3tAQZ1f07SZ6VTl3fbxV8mZ9jCg/viewform.


Após as baterias do dia, a noite do sábado (6) promete ser de muito agito na praia com direito a luau e apresentações musicais das bandas Piratas da Ilha, A Pampa e Libertamente. No domingo (7) serão realizadas as baterias finais, com a apresentação das mesmas bandas no final do evento.


O campeonato tem o intuito de intensifi­car o turismo na cidade e principalmente atrair os adeptos e praticantes do surf, contribuindo com a geração de empregos diretos e indiretos, divulgação do destino turístico e incentivo ao esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *