Famílias confirmam identidade dos tripulantes vítimas de naufrágio

Outros quatro ocupantes do barco “Anjo Gabriel” ainda estão desaparecidos

As vítimas foram encontradas nesta sexta-feira (5) (Foto: Divulgação)



As famílias de três tripulantes do barco “Anjo Gabriel” confirmaram a identidade das vítimas localizadas em Santos nesta sexta-feira (5). Os corpos foram encontrados pelo Navio Patrulha da Marinha do Brasil e reconhecidos pelos parentes como Natalino dos Santos, Rogerio Viana e Vandir Assunção do Carmo.


Os três homens foram localizados próximos a Laje de Santos, a cerca de 40 quilômetros da costa, onde provavelmente o barco pesqueiro naufragou. No local também foram encontrados destroços da embarcação, como partes da cabine de comando e do banheiro.


As buscas pelos outros quatro ocupantes do barco (Fábio Garbin, proprietário do barco, Dyone Amorim Neves, Ismael dos Santos e Renato Molinari) devem continuar nos próximos dias.

O barco de pesca desapareceu em um trajeto entre Bertioga e a Ilha de Alcatrazes, em São Sebastião, quando os sete amigos saíram para pescar por volta das 18h do dia 29 de julho.


As buscas foram iniciadas no mesmo dia pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar). Três dias depois foram encontrados os primeiros destroços da embarcação. Qualquer informação que possa auxiliar nas buscas pode ser fornecida pelo telefone 13 3348-4780.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *