Maresias terá evento para doação de pranchas de surf nesta quarta (6)

Ação conta com a presença da medalhista olímpica Ana Moser e distribuição de lycras

Objetivo é estimular a prática do esporte em São Sebastião (Foto: Divulgação)


Alunos de São Sebastião devem receber oito pranchas novas pelo projeto Surfe Para Todos nas Férias. O evento acontece das 14h às 17h e conta com a presença da medalhista olímpica de vôlei, Ana Moser, presidente do Instituto Esporte & Educação (IEE), responsável pela ação.


Crianças e adolescentes da região também devem receber camisetas de lycra para proteção contra o sol e o atrito com a prancha. A ação faz parte do Projeto Rede de Núcleos, que conta com patrocínio da distribuidora de energia elétrica EDP.

Para contribuir com a campanha, basta acessar o link  http://migre.me/ufL5V, se cadastrar e colaborar com qualquer valor, a partir de R$ 1. O objetivo é alcançar o valor de R$ 6 mil para arrecadação de equipamentos para a prática do surf.


O projeto Rede de Núcleos, do Instituto Esporte & Educação (IEE), está presente em 18 comunidades nos estados de São Paulo, – incluindo São Sebastião – Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Na cidade do litoral paulista, atende cerca de 200 alunos semanalmente, utilizando o esporte como complemento ao ensino.

Serviço


Surfe para Todos nas Férias – entrega de pranchas
Data: Quarta-feira (6)
Horário: – Aberto ao público
Local: Praça Internacional do Surfe – Praia de Maresias (avenida Doutor Francisco Loup) – São Sebastião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *