FOTO EM FOCO: Retratos Insulares

Nas últimas páginas da revista Carta Capital há uma seção chamada Retratos Capitais, muito boa. A Foto em Foco nela se inspira para a coluna desta semana, a Retratos Insulares. Ela vai voltar, volta e meia, porque há muito pano para manga.

Marcando diferença em relação ao Retratos Capitais, nela não vai se apresentar personalidade ou “gente vip”. Pois geralmente, um ou outro, por tamanho personalismo ou demasiado mundanismo, se afastam e se alienam do mundo. Então, serão tão somente retratos de gente como a gente, ao nível da gente. Gente que a gente encontra no dia a dia e que sempre nos encanta com um sorriso sincero, com uma palavra gentil, com uma ação inusitada.

Por Márcio Pannunzio
*Os direitos autorais das fotos da coluna Foto em Foco pertencem a Márcio Pannunzio. Desrespeitar o direito do autor é crime. Havendo interesse em usar qualquer fotografia da coluna para fins jornalísticos, institucionais, didáticos ou publicitários, entre em contato para negociar o devido licenciamento de uso de imagem: marciopann@gmail.com

  Conheça mais trabalhos de Márcio Pannunzio pelos sites: www.marciopan.art.brwww.marciopan.comwww.ilhabelaemfoco.com e www.retratararte.com. E aqui no Foto em Foco, toda semana uma diferente série fotográfica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *