Ilhabela tem sessões de cinema gratuitas até 25 de junho

Serão exibidos um curta e um longa-metragem na Biblioteca Municipal, a partir desta sexta (17)

A cidade de Ilhabela terá a exibição de dois filmes gratuitos até o dia 25 de junho na Biblioteca Municipal da Barra Velha. O projeto comea nesta sexta-feira (17) e é uma parceria entre o Ponto MIS (Museu de Imagem e Som) e a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).


Com classificação 14 anos, o curta “A Revolta dos Carnudos” conta a história de um mundo de aparências, pacientes de uma clínica de emagrecimento se revoltam e resolvem provar que podem ser felizes do jeito que são. O estopim do movimento é a secreta paixão do galã diretor da clínica por uma das pacientes cheinhas.


Já o longa “Amor & Cia” relata uma história ocorrida no final do século XIX, em São João del-Rei. Alves retorna mais cedo do trabalho e encontra a esposa Ludovina com Machado, seu sócio, em sua casa. Desconfiado, Alves expulsa a mulher e planeja desafiar Machado para um duelo, no qual apenas uma arma estaria carregada. Entretanto, os acontecimentos tomam um rumo inesperado. A classificação também é 14 anos.


Ponto Mis


O programa é uma iniciativa do Museu da Imagem e do Som em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. Seu objetivo é apoiar a difusão cultural e incentivar a formação de público, contribuindo com a capacitação audiovisual e promovendo o acesso ao cinema. Além das atividades decorrentes no mês, o programa disponibiliza plataformas online para divulgar toda a programação e atender o público interessado em cinema.  Acesse o site do Pontos MIS  www.pontosmis.org.br e a página no Facebook www.facebook.com/pontosmissp para acompanhar as últimas novidades  do projeto.

Programação Ponto MIS Ilhabela:
Sessões gratuitas abertas ao público.
Local: Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini
Av. Princesa Isabel, 2.626 – Barra Velha

17 de junho: às 9h
20 de junho: às 19h30
25 de junho: às 10h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *