Casal de Ilhabela é campeão do XTerra Brazil Paraty 2016

Moradores da Barra Velha conquistaram títulos em categorias de corrida, no último fim de semana no Rio de Janeiro

O casal de corredores comemora com prefeito, Antônio Colucci (Foto: Divulgação)



José Paulo da Silva e Geisla dos Santos Moraes, ambos de Ilhabela, faturaram o título de campeões da etapa “Paraty” do XTerra Brazil 2016, no último final de semana (4 e 5 de junho). Com um tempo de 21 minutos e 49 segundos, José Paulo ficou com a primeira posição na categoria “short night run”, com percurso de 6,5km. Já a corredora Geisla dos Santos conquistou o título na categoria “half trail run”, de 21km, com um tempo de uma hora, 56 minutos e 33 segundos.


Moradores do bairro Barra Velha, os atletas já tiverem excelentes resultados no XTerra Brazil Ilhabela, no começo do mês de maio. O evento reuniu mais 3 mil atletas em uma grande arena montada na praia do Perequê. A maior competição de esporte de aventura do país passou por toda a cidade, com as presenças de atletas de renome nacional e internacional, além de esportistas amadores.


José Paulo da Silva pratica corrida de rua há cerca de 10 anos e ficou contente com o resultado. “Tanto eu como a Geisla fomos muito bem nas provas e conseguimos o título. É importante representar bem a nossa cidade. Agora é intensificar os treinamentos e se preparar para as próximas etapas”, destaca o corredor.


Todos os detalhes da competição, além dos resultados oficias estão na página oficial do evento na internet: www.xterrabrazil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *