Caraguá oferece programações de atividades sustentáveis nesta sexta (10)

Mostra Sustentarte conta com oficinas de reciclagem, contação de histórias, teatro, troca de livros, coleta seletiva e palestras

Encontro acontece no Centro de Caraguá, a partir das 9h (Foto: Divulgação)



A cidade de Caraguá apresenta a 4ª edição Mostra Sustentarte nesta sexta-feira (10), a partir das 9h, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro. O evento é gratuito e quem passar pela mostra poderá conferir e participar de diversas atrações, como oficinas de reciclagem, contação de histórias, espetáculo teatral sobre as maritacas “A Última Contemplação”, distribuição de materiais educativos, troca de livros, exposição, mostra de trabalhos ambientais de estudantes, coleta seletiva e palestras.


A mostra é uma realização da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) em parceria com as secretarias de Educação, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e de Serviços Públicos.


Visando implementar a consciência ambiental entre os funcionários e a comunidade, a Fundacc implanta em junho, a coleta seletiva em seus espaços culturais, em sua sede, no teatro Mario Covas e no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos.

Troca de Livros


Para a troca de livros, a Fundacc está recebendo em sua sede, até o dia a próxima quinta-feira (9), doações de livros em bom estado de qualquer tema, que não sejam didáticos. As doações podem ser feitas das 8h às 17h30, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *