Parque de diversões em Caraguá troca ingressos por alimentos

A ação acontece nesta quinta-feira e a entrada vale um quilo de arroz
Promoção vale pela Gincana Solidária (Foto: Divulgação)

O parque de diversões Trombini troca ingressos por alimentos, em Caraguatatuba, nesta quinta-feira (5). O CIDE Centro (Tinga) fará novamente a troca de arroz por ingressos pela 17ª Gincana da Solidariedade e os alunos da EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho e CEI/EMEI Profª Maria Elma Mansano vão representar a cidade de Caraguá.
Um quilo do alimento vale um ingresso, 2kg – 2 ingressos, 5kg – 6 ingressos e 20kg – 25 ingressos. A permuta será entre 18h30 e 20h30, na entrada do parque de diversões, na Avenida da Praia.
No dia 12 de maio será realizada a contagem do arroz, da Chave 2,  no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguá. Neste grupo concorrem Caçapava (EMEF Edmir Viana de Moura), Caraguá (CIDE Centro Ministro Paulo Renato de Souza – Tinga), Jambeiro (EMEF Profª Maria Olímpia Vieira) e Santa Branca (Colégio Santa Tereza).
Ao todo são quatro chaves e dois municípios de cada uma passam para a segunda etapa onde um novo alimento será escolhido.
A 17ª Gincana da Solidariedade é promovida pela TV Vanguarda em parceria com os municípios. A final será dia 17 de junho no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *