Policial civil é morto em roubos à bancos de Boiçucança

Bandidos explodiram agências do Itaú, Bradesco e Santander e balearam três na madrugada de sexta (8)


Um grupo de mais de 10 homens tentou explodir os cofres internos de três agências dos bancos Itaú, Bradesco e Santander, em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião. Além do roubo, a quadrilha baleou três pessoas e matou um policial civil. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha estava fortemente armada e com homens encapuzados. Eles levaram uma quantia de dinheiro não informada e fugiram pelo mar em uma lancha branca, sentido sul.


O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira. Após os roubos dentro das agências, os ladrões tentaram roubar um carro para a fuga, mas o policial que dirigia o Honda Civic preto reagiu e foi morto a tiros. Além do policial, duas muheres que passavam pela rua no momento do crime foram atingidas por tiros. Elas foram encaminhadas ao  Pronto Socorro de Boiçucanga e estão fora de risco.


Além do barco, dois outros carros roubados do Guarujá foram usados na operação e depois abandonados. Um dos explosivos usados pela quadrilha não explodiu no momento do roubo e foi desativado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *