Campeonato Municipal de Futebol começa nesta quarta (27) na ilha

Abertura tem jogo entre Perequê e Beco, no estádio do Itaquanduba

Campeonato municipal terá jogos da 1ª e 2ª divisão (Foto: Divulgação)



O Campeonato Municipal de Futebol (1ª e 2ª divisão) começa nesta quarta-feira (27), em Ilhabela. A tabela já foi definida pelo Departamento de Futebol e os jogos serão realizados no Estádio Municipal, no Itaquanduba, e no Campo do Portinho, no sul do arquipélago.


A primeira rodada será na quarta, às 19h com jogo entre Perequê e Beco. Mais tarde, às 20h30, é a vez de Pequeá e MDM.


Na 1° divisão, 16 equipes brigam pelo título de melhor time de futebol amador de Ilhabela. O “grupo A” é formado pelas equipes: Perequê, Beco, Santa Luz, Estrada do Camarão, Força Jovem, Ilha Fox, Água na Boca e Penharol. No “grupo B” tem Pequeá, MDM, Barra Velha, Tradição, Garrafão, Estrela do Morro, Borrifos e Aroeira.


2ª divisão


Na segundona, 20 equipes tentam o acesso. Elas estão divididas em quatro grupos. O grupo A é composto por Novo Bonete, Estrela da Ilha, Capengas, Cruz de Malta e Tolima. No grupo B tem os times Sem Querer, Camarão, Reino, Maresia e Marilha. As equipes The Masters, União da Ilha, Marina Porto, Avante e Mirante da Ilha estão no grupo C. Já o grupo D é formado por Itaquanduba, Portuguesinha, Nacional, Nova Barra e 12 de Abril.


Novo Bonete e Estrela da Ilha fazem o jogo da abertura, às 19h, no estádio do Itaquanduba, na quinta-feira (28). Às 20h30 entram em campo Capengas e Cruz de Malta. Também na quinta-feira (28), às 19h30, no Campo do Portinho, no sul da Ilha, jogam Sem Querer e Camarão.


Os jogos da 1° e da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol têm entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *