Turma do Pagode agita praia de Ilhabela neste domingo (20)

Apresentação acontece no Pequeá e marca entrega da nova Escola de Vela, com presença de Lars Grael
Turma do Pagode chega à ilha neste domingo (Foto: Divulgação)



A banda Turma do Pagode desembarca em Ilhabela para mais um show gratuito, neste domingo (20), na praia do Pequeá. O público deve lotar as areais da praia para conferir os sucessos da banda, que comemora 15 anos de carreira e traz clássicos do pagode, como “Camisa 10”, “Lancinho”, “A Gente Tem Tudo a Ver”, “Aquele Beijo”, “Horário de Verão”, “Melhor Amigo” e “Pente e Rala”, além das novas canções “Deixa em Off”, “Beija Aqui”, “Chora” e “Aliança no Dedo”.

O show está marcado para as 21h e a abertura fica por conta do grupo Pronúncia no Olhar, de Ilhabela, às 19h. 


Os show fazem parte da entrega oficial da nova Escola de Vela “Lars Grael”. O evento deve começar às 15h30 e vai contar com a presença do velejador homenageado, segundo a prefeitura. Na sequência, às 16h30, haverá também a premiação da Copa Suzuki de Vela, promovida pelo Yacht Club de Ilhabela, e também da Taça Lars Grael de Optimist, organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação – Diretoria Náutica.

Escola de Vela “Lars Grael”

Com investimento de mais de R$ 1,2 milhãão, a nova escola de vela homenageia o velejador Lars Grael, que por duas vezes foi medalhista olímpico e tem várias participações na tradicional Semana Internacional de Vela de Ilhabela. Atualmente, o atleta compete nas classes Star e Oceano, sempre conquistando títulos e se destacando nas raias. 
A sede da unidade possui um alojamento amplo e moderno, com salas de treinamentos e administrativas, além de refeitório e um espaço técnico para barcos e materiais. A escola de vela de Ilhabela tem, ainda, um moderno complexo náutico para a realização de competições e aulas diversas.


Programação




15h30 – Cerimônia de inauguração da nova Escola de Vela “Lars Grael 


16h30 – Premiação da Copa Suzuki de Vela e da Taça Lars Grael de Optimist
19h – Show Pronúncia no Olhar
21h – Show Turma do Pagode

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *