Lutador de Ilhabela é bi-campeão brasileiro de jiu-jitsu no Submission Fight

Disputa que rendeu o título aconteceu em São Paulo, no último domingo

(Foto: Divulgação)



O atleta de Ilhabela, Douglas Leão, conquistou o bi-campeonato brasileiro de jiu-jitsu no Submission Fight, no último domingo (31). A disputa aconteceu no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP). O ilhabelense já havia conquistado a competição em 2014.


O atleta ainda disputou outros dois campeonatos e faturou medalhas: prata na Taça São Paulo e bronze no Campeonato Brasileiro Absoluto de Submission Fight, o mesmo do título, só que em outro peso. As competições foram organizadas pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo.


“Graças a Deus comecei bem o ano. A estreia da faixa roxa veio com importantes títulos. Foi um dia desgastante, onde fiz sete lutas. Foi recompensado com mais três medalhas para a coleção. E que sejam as primeiras (medalhas) de muitas de 2016. Assim vou seguindo um passo de cada vez, uma luta de cada vez, um campeonato de cada vez”, disse o lutador.


Leão lembra que está à procura de novos patrocinadores para disputar os principais campeonatos pelo Brasil e pelo mundo. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pela fanpagewww.facebook.com/douglasleaolutador ou pelo e-mail: doug_ilhabela@hotmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *