São Sebastião tem aulas gratuitas de esportes em diversas modalidades

São mais de mil vagas para natação, futsal, basquete, entre outras; Há também novas categorias em 2016, como yoga e stand up 

Yoga é uma das novidades das oficinas em 2016 (Foto: Divulgação)



A Prefeitura de São Sebastião está com inscrições abertas para as escolas gratuitas de esportes da cidade. São mais de mil vagas voltadas para todas as idades, com aulas de natação, futsal, basquetes, entre outras. Alem disso, foram incluídos os cursos de yoga, futebol de campo e stanp up paddle no calendário das oficinas 2016. 


Crianças, adultos e idosos podem participar das atividades, que acontecem em diversas localidades do município. Os horários das aulas e os lugares podem ser verificados no site da prefeitura.


Para fazer a inscrição é necessário comparecer aos locais das aulas para o preenchimento de uma ficha e, posteriormente, apresentar um atestado médico ao professor. No caso de menores de idade, o pai ou responsável também deve ir ao local para dar uma autorização.


De acordo com o secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, o objetivo do projeto é divulgar a importância da prática esportiva para a saúde e também para a formação da cidadania. “A prefeitura oferece de forma descentralizada e para várias faixas etárias, dezenas de modalidades esportivas em mais de 50 escolas de esportes ao longo do município”, destacou.


Serviço


Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, no bairro Topovaradouro, região central da cidade ou nos telefones 3891- 4536/4530. Para informação sobre as aulas no CAE do Pontal da Cruz, ligar no 3893-1552.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *