Veículos e móveis antigos serão leiloados pela internet em Caraguá

Prefeitura da cidade começa as ofertas online no dia 30 de novembro

Os objetos podem ser adquiridos até o dia 3/12 (Foto: Divulgação)



A Prefeitura de Caraguatatuba deve iniciar um leilão online de veículos, móveis antigos e outros objetos, a partir do dia 30 de novembro. O interessados poderão examinar os materiais previamente e para participar é necessário apresentar o documento de identidade e CPF. Para a aquisição de sucatas só é permitida a participação de pessoas jurídicas cadastradas no Detran. O processo termina às 14h do dia 3 de dezembro e acontece pelo site: www.satoleilao.com.br.


Segundo o governo municipal, o alto custo para a manutenção ou recuperação de equipamentos de informática e de veículos inservíveis, herdados de administrações anteriores, foi a principal causa para a realização do leilão. O projeto está sob a responsabilidade do Leiloeiro Público Oficial, Antonio Hissao Sato Júnior, regularmente matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo.


Serão 35 lotes, 22 deles só de veículos e o restante dividido entre móveis e equipamentos de informática, que ficarão expostos nas Ruas Conceição – Quadra da Piscina Municipal, Amazonas, 595 – EM Padre José de Anchieta e Paraná – Pátio da Secretaria Municipal de Obras.


Os lotes arrematados deverão ser retirados no prazo máximo de 10 dias úteis da data do leilão, mediante apresentação de nota de venda. Os bens pagos e não retirados dentro do prazo serão reintegrados ao patrimônio do município, sem que o arrematante tenha direito a qualquer ressarcimento, reclamações judiciais ou extrajudiciais.


Os bens não arrematados por falta de lances, ou por não terem sido retirados, serão retornados para o próximo leilão, com data ainda a ser definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *