Disco de rock para crianças é lançado em Boiçucanga nesta quinta (22)

Banda de São Sebastião apresenta seu primeiro álbum, Pé de Maravilha

Ossobanda lança álbum em São sebastião (Foto: Gustavo Mota)



Os músicos de São Sebastião, da Ossobanda, vão lançar seu primeiro disco, Pé de Maravilha, nesta quinta-feira (22). O álbum traz 10 músicas de rock para crianças, com composições próprias e de outros artistas, e a festa acontece na praia de Boiçucanga, a partir das 18h. 


O grupo tem um espaço onde promove shows e encontros junto à comunidade, o Quintal Espaço de Cultura, que fica na Estrada no Maquinha, 190. O evento também deve contar com a gravação do DVD da banda e a participação da contadora de histórias, Lígia Borges.

A banda nasceu em 2013 e é formada pela cantora Tereza Saci, Alê Vox na guitarra, Aline Jorge na bateria e Erickson Freitas com o baixo. Os integrantes tem outras profissões paralelas, mas todos participam das composições e estão cada vez mais envolvidos com a música.

“Não existem muitos trabalhos voltados para as crianças na nossa região e estamos aproveitando essa oportunidade para fazer um projeto diferente para pais e filhos. O lançamento será uma iniciação infantil ao rock’n roll”, disse Tereza. A cantora explicou que as músicas atraem diversas faixas etárias, o que acaba diversificando bastante o público de seus shows.

Outra marca registrada da banda é o estilo teatral das apresentações. Além das músicas, existe uma produção de cenário e figurino, com intuito de tornar os encontros mais lúdicos e garantir a identificação das crianças com a atmosfera da banda. “Estamos nos profissionalizando cada dia mais, mas o universo infantil pede muita sensibilidade e intuição. Esperamos atingir um público maior com o lançamento do CD, mas não vamos perder nosso lado sentimental e essa interação com nossas crianças”, finaliza Tereza.


Em caso de chuva, o evento deve ser transferido para sexta-feira (23), no mesmo local e horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *