Contadora de histórias infantis estreia espetáculo para adultos em Ubatuba

A apresentação é para maiores de 14 anos e acontece em outubro e novembro 

Ubatubense Claudia Oliveira (Foto: Divulgação)



Claudia Oliveira estreia a peça teatral “Tsa, do Reino das Oliveira’s” na próxima sexta-feira (23), às 21h, no Espaço Consciência, na Rua Tupi, 103, no Itaguá, em Ubatuba. Inspirado em histórias da sabedoria popular, o espetáculo continua em temporada no espaço cultural nos dias 24, 30 e 31, sempre no mesmo horário.


Já em novembro, a apresentação será realizada nos dias 6 e 7, às 21h, no espaço O Rei da Batida, que fica na Avenida Iperoig, 440, no Itaguá, e nos dias 13 e 14, às 20h, no Jardim Cultural Ubatuba, na Rua Guarani, 345, no mesmo bairro. 


A peça é para maiores de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda a R$ 10 (antecipado) no Maoori Café Gourmet, no Itaguá, e no Salão Cantinho da Beleza, no Centro. Já no dia do espetáculo, os interessados encontram os ingressos no local por R$ 15. 


A artista ubatubense é contadora de histórias e possui um trabalho voltado ao público infantil. Pela primeira vez com um trabalho direcionado a adultos, traz um espetáculo marcado por uma narrativa cheia de significados que busca sensibilizar o interior de cada expectador.


Com direção de Vittorio Colacchio, colaboração coreográfica de Barbara Buck, iluminação de João Paulo Saragossa, fotografia de Cristina Prochaska e gerenciamento artístico do Núcleo Criativo, a apresentação tem duração de  50 minutos. Mais informações pelo www.facebook.com/TsaReinodasOliveiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *