‘Uma série de surpresas’ traz mágica ao Teatro Mário Covas nesta sexta (18)

Espetáculo infantil tem entrada franca, mas quem quiser colaborar pode doar fraldas infantis descartáveis
(Foto: Divulgação)

O espetáculo infantil “Uma Série de Surpresas”, do Grupo Fundo Falso, é a atração desta sexta-feira (18), no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. A peça está marcada para às 20h e tem entrada franca, porém quem quiser colaborar, poderá trocar o ingresso por um pacote de fraldas infantis descartáveis.

De acordo com os produtores, a apresentação tem a proposta de divertir a plateia, desafiar a imaginação, estimular o raciocínio, incitar o pensamento e criar o encantamento. O espetáculo conta com improvisos, efeitos de magia cômica, clássica e contemporânea.

O Fundo Falso é focado na difusão da mágica e no diálogo desta linguagem com outras modalidades cênicas. Os projetos do grupo são autorais e com linguagem inédita para encantar pessoas de todas as idades.

A apresentação tem classificação livre e os ingressos podem ser retirados no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), que fica no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, no Centro, bem como na bilheteria do Teatro Mario Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897.5661 ouwww.fundacc.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *