Graça Cunha, estrela do Altas Horas, fala de sua gafieira no 2° Ilharriba

Evento deve atrair mais de 10 mil pessoas para Vila entre 25 e 27 de setembro

Cantora do Altas Horas se apresenta no sábado (26) (Foto: Divulgação)



A 2° edição do Festival Ilharriba está chegando e promete esquentar Ilhabela com os ritmos ‘calientes’ de artistas brasileiros e latinos nos dias 25 a 27 de setembro. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 10 mil pessoas na Vila, centro histórico de Ilhabela. 


Graça Cunha, estrela do programa Altas Horas, da Rede Globo, se apresenta do segundo dia do evento com muita gafieira latina e falou sobre seu show no arquipélago. “Estou feliz em retornar a ilha. O clima da cidade tem tudo a ver com a energia vibrante da gafieira e espero animar o público com muita música e dança. O Ilharriba já é um marco da cultura latina no Brasil. Música boa tem que ser divulgada”, diz ela.


O público também poderá conferir atrações de peso, como Chico César, Pedro La Colina & Banda Canaveral, Baile do Simonal com Max de Castro e Simoninha e a madrinha do encontro, Maria Alcina. Além dos shows, todas as noites terão apresentações do DJ Vavá Beraldo, agitando a pista com muita música latina e apresentações de dança com o balé de Julio Lima Company.


Após o sucesso da primeira edição, em 2014, o encontro entrou para o calendário oficial de eventos de Ilhabela. O Ilharriba é produzido pela RCS Eventos, com a realização da Secretaria de Cultura de Ilhabela.


Confira a programação completa aqui: https://novaimprensa.com/2015/09/festival-de-musica-latina-desembarca-em.html 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *