“VaiqueuVoo” traz acrobacias aéreas para São Sebastião e Ilhabela

“VaiqueuVoo”, com a Cia. Irmãos Sabatino, faz apresentações gratuitas em São Sebastião e Ilhabela pelo Circuito Cultural Paulista

(Foto: Divulgação)



O espetáculo circense “VaiqueeuVoo” é apresentado gratuitamente em duas cidades do Litoral Norte neste fim de semana. No sábado (22), às 20h, na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, e no domingo (23), às 20h30, na Praça das Bandeiras, na Vila, em Ilhabela. Por meio da arte do circo, os espectadores poderão prestigiar os corajosos e habilidosos ‘aviadores da década de 30’ em ação, desafiando as leis da gravidade.

Com duração de 50 minutos e classificação livre, o espetáculo da Cia Irmãos Sabatino é trazido pelo Circuito Cultural Paulista 2015.  “VaiqueeuVoo” traz acrobacias, saltos mortais, balanços e cascatas. Caracterizados, esses aviadores, três trapezistas, recriam os movimentos que acrobatas da década de 30 realizavam abordo dos aviões biplanos e monomotores.

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. O programa conta com o apoio das prefeituras das duas cidades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *