Luiza Possi se apresenta nesta sexta (28) no encerramento do Caraguá a Gosto

Luiza Possi, Peleco e Ana Cañas se apresentam em Caraguá para o encerramento do Festival Caragua a Gosto 

Luiza Possi se apresenta em Caraguá nesta sexta-feira (28) (Foto: Divulgação)
Para marcar o encerramento do festival gastronômico Caraguá a Gosto, a Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro) irá receber nesta sexta-feira (28), às 22h, o show da cantora Luiza Possi. Já no sábado, (29) a partir das 20h, os shows gratuitos de Peleco e Ana Cañas.

Filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha, em 1999 Luiza iniciou sua carreira quando foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no Credicard Hall, em São Paulo. O público consistia de 12 mil pessoas, e a cantora interpretou a música “O Vento”, do Jota Quest, apenas ao som do piano e de sua voz.

Peleco se apresenta no sábado (29) (Foto: Divulgação) 
O cantor e compositor Peleco, de São José dos Campos, traz sua banda para interpretar grandes sucessos da música Pop/Rock nacional, além de canções consagradas de Cazuza. Ele define seu estilo musical como “pop’n’roll”. Já se apresentou em mais de 200 cidades brasileiras e em outros países como Inglaterra, França, Peru e Uruguai.

Peleco cresceu ouvindo muita música, principalmente nos churrascos e festas em família que sempre contavam com violão. Estudou em um Seminário Salesiano em Lavrinhas (SP), aprendeu a tocar o instrumento e decidiu viver da música.
Na mesma noite, o palco da Praça da Cultura recebe Ana Cañas. A cantora paulistana promete um show repleto de sucessos de seus quatro álbuns, incluindo o mais recente “Tô na Vida”. O último CD possui trabalho totalmente autoral, com canções compostas ao longo de 2014, baladas pop e influências de soul music e três músicas em parceria com Arnaldo Antunes. Nos outros trabalhos, apostou em versões de Led Zeppelin e Edith Piaf e também no registro ao vivo de um show, no DVD “Coração Inevitável”.
Ana Cañas se apresenta em Caraguá neste sábado (29)
(Foto: Divulgação)
Ana Cañas alcançou repercussão nacional quando a música “Esconderijo” integrou a trilha sonora da novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos. A canção foi eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone. Gravou ainda, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a canção “Pra Você Guardei o Amor”.
As apresentações musicais na Praça da Cultura são realizadas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

Caraguá a Gosto 

A 10ª edição do Caraguá a Gosto prossegue na cidade em 35 estabelecimentos (Restaurantes, Pizzarias, Bares e Quiosques) até o dia 31 de agosto (segunda-feira), com pratos elaborados especialmente para o evento, culinária sofisticada e criativa. Saiba mais em www.caraguatatuba.sp.gov.br.
Serviço
Shows de encerramento do 10º Caraguá a Gosto:

Dia 28 de agosto (sexta) – Luiza Possi
Horário: 22h
Dia 29 de agosto (sábado) – Peleco / Ana Cañas
Horário: 20h

Local: Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro)
Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, s/nº, Centro – Caraguatatuba
Entrada gratuita



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *