Trio assalta casa no Perequê-Açu e um suspeito é preso pela PM

As duas vítimas foram trancadas no quarto e os bandidos levaram celulares, roupas e dinheiro


Após três assaltantes invadirem e roubarem uma casa da Rua Praia Grande, no Perequê-Açu, em Ubatuba, na tarde de sábado, a Polícia Militar deteve um dos suspeitos que estaria na casa do pai. Segundo a PM, as vítimas foram trancadas em um dos quartos e os bandidos teriam levado quatro celulares, tablet, calçados, malas com roupas, além de R$ 1 mil em dinheiro.


De acordo com a PM, a vítima teria contado aos policiais que ouviu quando foi mencionado o nome de um dos ladrões. O rapaz seria conhecido nos meios policiais por cometer diversos furtos e roubos na área. A equipe foi até a casa do suspeito e o pai dele teria autorizado a entrada da guarnição. No local, estaria a roupa mencionada pelos moradores como usada no crime.


Os policiais contam que o acusado, T.R.A., 30 anos, foi conduzido à delegacia e foi reconhecido pelas vítimas como um dos envolvidos, inclusive seria o que empunhava o revólver. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por roubo qualificado e parte dos objetos roubados foram recuperados.


Captura


Já na madrugada desta segunda-feira (6), também em Ubatuba, no bairro Estufa II, policiais militares patrulhavam pela Rodovia Governador Mário Cóvas (BR-101) quando avistaram um homem que pedalava pela via. Conforme informações da PM, a equipe reconheceu J.A.M.I.S., 27 anos, como procurado da Justiça. O rapaz foi levado à delegacia e permaneceu detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *