Quadrilha explode caixa eletrônico, troca tiros com PM e foge pelo mar

Ocorrência foi em
Ilhabela na madrugada desta sexta-feira (3)

Por Daniela Malara Rossi

(Foto: Cacá Alberti/Divulgação)



Cerca de quatro homens explodiram um caixa eletrônico na Barra Velha, por volta das 3h desta sexta-feira (3). Os assaltantes fugiram pelo mar, após trocarem tiros com a Polícia Militar na Avenida Princesa Isabel. Uma moradora de Ilhabela que passava de carro pelo local no momento do crime foi atingida no ombro pelos disparos. Um dos assaltantes também saiu ferido.

De acordo com a PM, que foi acionada após a explosão, os bandidos estavam fortemente armados, com fuzis de mira a laser. Quando foram surpreendidos, os suspeitos fugiram em um veículo Palio Weekend em direção à Praia do Oscar, no sul do arquipélago, onde teriam embarcado em uma lancha sentido Caraguá. Um dos cofres teria sido levado por eles, mas parte do dinheiro roubado caiu pela rua durante a fuga e as notas foram subtraídas por cidadãos que presenciaram a ação.


A mulher atingida pelos tiros foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, medicada e liberada. Após a perícia, a investigação deve ser comandada pela Polícia Federal, já que a unidade roubada é da Caixa Econômica Federal.

(Foto: Garra/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *