Professor promove ‘aulão’ para concurseiros em troca de doações para asilo

Ação foi organizada pelo Professor Gleivison e arrecadou mais de 300 fraldas para o Lar Vicentino
Fraldas geriátricas arrecadadas (Foto: Divulgação)


Por Leninha Viana

Mais de 250 pessoas já confirmaram presença no “Aulão Solidário” marcado para esta terça-feira (28), às 18h30, no Teatro Municipal, localizado no Centro de São Sebastião. Organizado pelo professor Gleivison Gaspar, mestre em Língua Portuguesa, o evento tem o objetivo de reforçar o conteúdo de estudos do concurso público da Prefeitura de São Sebastião, que tem prova agendada para o próximo domingo (2).
“Vamos priorizar o conteúdo comum a todos os cargos para agradar a todos”, garantiu o professor. O “Aulão Solidário” já foi realizado em outras vezes e, nesta edição, o ingresso para as aulas são fraldas geriátricas, que serão doadas ao Lar Vicentino. “Muitas entidades em nossa cidade precisam de ajuda, como Apae, Casa da Criança, mas neste momento vamos ajudar o Lar Vicentino, que eu acho que está precisando mais”, explica.
O Teatro Municipal tem acomodação para 340 pessoas e boa parte dos ingressos já foi retirada. “Já foram distribuídos mais de 250 convites. Esperamos muita gente mesmo, pois com a instabilidade atual do mercado, a oportunidade de um emprego estável desperta o sentimento de esperança”, avalia.
Quem quiser concorrer às últimas vagas pode trocar os ingressos remanescentes por fraldas geriátricas na Casa do Mel (Rua 3 Bandeirantes, 78, no Centro) até às 17h desta terça-feira (28). Ainda conforme o professor, aqueles que não tiverem condições de adquirir o ingresso podem tentar uma vaga no local da aula, pouco antes do início, na Rua Dr. Altino Arantes, 2, também no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *