Péricles apresenta novo trabalho no Festival da Tainha de Ilhabela, nesta sexta (31)

Evento traz gastronomia e música para Praia Grande até domingo (2)
(Foto: Divulgação)

O 6° Festival da Tainha deve unir gastronomia e cultura a partir desta sexta-feira (31), na região sul de Ilhabela. O evento vai até domingo (2) e toda programação é gratuita.

Turistas e moradores poderão apreciar pratos à base do pescado, preparados pela comunidade local, além de shows que prometem agitar o público, como o do ex-vocalista do Exaltasamba, Péricles.


 O sambista é integrante do programa Esquenta, da Rede Globo, e vai apresentar seu novo trabalho, o disco “Feito para Durar”, no palco da Praia Grande, nesta sexta-feira, às 22h.  Ele também deve agitar os fãs com os clássicos de mais de 30 anos de carreira.


Já no sábado, a partir das 15h, tem a apresentação do músico Tim Mazzo, e às 18h o show da Palhaça Carmella. Às 22h o cantor Peleco sobe ao palco com interpretações de Cazuza. No domingo, às 17h terá mais Palhaça Carmella e às 18h é a vez da banda Sacode a Poeira.

De acordo com a administração municipal, o festival é resultado de uma parceria da prefeitura com o comércio local e tem crescido a cada ano.

Programação:

31 de julho (sexta)
*Praça de alimentação a partir das 18h
22h – Show cantor Péricles

1° de agosto (sábado)
*Praça de alimentação a partir das 14h30
15h – Tim Mazzo
18h – Palhaça Carmella
22h – Show Peleco e banda

2 de agosto (domingo)
*Praça de alimentação a partir das 14h30
17h – Palhaça Carmella

18h – Show Sacode a Poeira



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *