Inscrições para 9º Litoral Encena terminam nesta sexta (31)

Evento promove atividades de teatro, dança, além de oferecer workshops e debates culturais

Inscrições para 9º Litora Encena terminam neste sexta-feira (31)

Os artistas do litoral têm até esta sexta-feira (31) para se inscrever em um dos principais eventos culturais da região. Entre os dias 16 e 24 de outubro será realizada a 9ª edição do Litoral Encena Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba. 

Segundo a organização, o evento promove gratuitamente o melhor da produção artística nacional e internacional por meio de apresentações, workshops e debates, reunindo o melhor das linguagens do teatro, do circo e da dança.

O Litoral Encena pretende buscar a variedade de linguagens e expressões, além da excelência técnica dos grupos selecionados, ocupando praças, teatros, escolas e os mais variados espaços alternativos.

Artistas inscritos se apresentarão na cidade (Foto: JC Curtis/Fundacc)
Além de Caraguá, cidade-sede do evento, em 2014 participaram do Litoral Encena os municípios de Caçapava, Ilhabela, Jambeiro, Lagoinha, Monteiro Lobato, Paraibuna, Redenção da Serra, Santa Branca, São Bento do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião e Ubatuba.

O 9º Litoral Encena é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, com execução da Abaçaí Cultura e Arte, co-realização da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), em parceria com os demais municípios participantes. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.


O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.fundacc.com.br, no link “Editais e Licitações. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *