Desfile de moda traz celebridades a Caraguá neste domingo (12)

Desfile de moda traz dupla Pepê e Neném, Hulk Magrelo e irmão do cantor MC Guimé

Pepê e Neném se apresentam em evento em Caraguá (Foto: Reprodução)
Por Alexander Cesar

Um desfile de moda vai agitar Caraguá no próximo domingo (12). De acordo com a organização do evento, a segunda edição do Mega Evento, realizado pelos produtores Israel Martinez e Paula Fabricia, acontecerá no estabelecimento Da Licença Bar, na região norte da cidade, a partir das 17h.

Segundo a organização do evento, haverá participação de celebridades conhecidas no Brasil. A dupla Pepê e Neném é uma das atrações confirmadas. “Somos muito amigos delas (Pepê e Neném), consegui trazê-las de São Paulo para cantar no Mega Evento”, conta o produtor Israel Martinez. Recentemente a cantora Neném foi destaque na mídia nacional ao casar-se com Thaís Baptista.

Hulk Magrelo ao lado de Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Ainda segundo a organização do evento, o irmão do cantor MC Guimé, Rodrigo Dantas, estará no evento atrás de uma modelo para ser o rosto da sua linha de óculos ostentação. “É uma oportunidade das garotas se apresentarem para empresários da moda. Vai ter muito olheiro no evento”, destaca Martinez.

Outra atração prometida pela organização do evento é a presença do Hulk Magrelo, personagem integrante do Programa Legendários, da Rede Record.


Para participar do desfile as modelos devem entrar em contato com a produção do evento através do telefone (12) 9 8223.3345. Haverá bilheteria no dia no valor de R$30. O endereço do local é Avenida Marginal, número 216, Caraguatatuba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *