Dançarinos do Descendentes de Rua se apresentam em São Sebastião

Novo espetáculo Descendentes de Rua, “Noite de Estreias” está em cartaz

Grupo se apresenta no Teatro Municipal de São Sebastião
 (Foto: Divulgação)

O Teatro Municipal de São Sebastião recebe, na noite desta quarta-feira (1º), a nova coreografia do grupo de dança Descendentes de Rua intitulado “Noite de Estreias”.

De acordo com o coreografo do grupo, Júnior Rocha, este espetáculo garante transmitir ao público muita alegria através da dança, mas também será uma ferramenta de análise, onde o desempenho de cada apresentação estará sendo avaliado para que, ao final, sejam escolhidas aquelas que irão compor o repertório oficial do grupo.

No total serão apresentadas 18 coreografias, sendo 16 delas inéditas. Fundado em 2002, o grupo promete uma proposta diferente neste espetáculo. “Será algo novo, que geralmente é feito em treinos fechados, mas que decidimos abrir ao público que terá a oportunidade de ver, em primeira mão, as novas coreografias do grupo e vivenciar esse processo, até então restrito somente aos dançarinos”, explica Júnior.

“Com uma variedade de estilos musicais, que vão de Elis Regina a James Brown e da também de dança, indo da contemporânea até vertentes das danças urbanas, a plateia irá respirar muita arte e cultura nesta apresentação que tem duração de uma hora”, concluiu o coreógrafo.

Serviço: O espetáculo terá início às 20h e os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), vendidos na bilheteria do Teatro Municipal uma hora antes. A classificação é livre.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *