Cerca de 1 mil atletas do Litoral Norte participam dos Jogos Regionais

Disputas começam nesta quinta-feira (2) e vão até 11 de julho

LN vai participar dos jogos em várias modalidades (Foto: Divulgação)

A 59ª edição dos Jogos Regionais do Interior começa nesta quarta-feira (1°), em Taubaté. Cerca de 10 mil pessoas, entre técnicos, esportistas, dirigentes e árbitros de 42 municípios diferentes participam das disputas. E o Litoral Norte vai representar a região com cerca de 1 mil atletas. A cerimônia de abertura acontece às 19h, na Avenida do Povo. Já as provas começam nesta quinta-feira (2) e terminam no sábado, dia 11 de julho.

São Sebastião chega com uma equipe de 360 pessoas, em 21 modalidades. A cidade de Caraguatatuba vai participar com 341 atletas. Já a delegação de Ilhabela terá cerca de 200 participantes, em 15 modalidades esportivas. O município de Ubatuba não divulgou o número de esportistas que vão aos jogos.

Ao todo, 6 mil atletas de Estado disputarão as provas em 27 locais. Os esportistas femininos e masculinos competem no atletismo, atletismo PCD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia e voleibol.

Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Taubate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *