Miss e Mister Brasil são de Ilhabela; eleição dos mais belos foi no sábado (27)

Catharina Choi Nunes vai receber a coroa após descobrirem que a ex-eleita é casada no exterior

Mister Brasil 2015 representa Ilhabela (Foto: Divulgação)

Por Daniela Malara Rossi

Os mais bonitos do país foram eleitos neste sábado (27) e a Miss Mundo Brasil e o Mister Brasil representam Ilhabela.

Anderson
Tomazini, de 26 anos, foi coroado após vencer 41 bonitões de diversos lugares do país. Já a candidata feminina, C
atharina Choi Nunes, de 25 anos, ficou em segundo lugar na disuputa. Ela foi eleita campeã, nesta segunda-feira (29), quando a comissão descobriu que a sergipana Ana Luísa Castro, 23, é casada no exterior com um belga. A ex-miss perdeu o título, pois as normas só permitem a competição de mulheres solteiras.

Catharina e Ana Luísa (Foto: Leonardo Rodrigues/ Divulgação)

Catharina tem ascendência coreana, onde já foi apresentadora de um programa de TV. Ela mora, atualmente, em São Paulo. A morena tem 1,77m e deve receber a coroa ainda esta semana. Já o novo Mister Brasil é natural de Brasília e tem 1,85m. Ele trabalha como administrador e modelo e vai disputar, agora, o concurso Mister International. Os dois representam Ilhabela, pois as regras do concursos permitem a participação de ilhas, além dos estados brasileiros.

O evento aconteceu em Florianópolis, quando o vencedor recebeu a faixa das mãos de Lucas Montandon, Mister Brasil 2014. A disputa masculina teve os candidatos de São Paulo, em 2° lugar, Ilha de São Francisco do
Sul, em 3º, Santa Catarina, na 4° posição e Mato Grosso, em 5° lugar. Já o top 5 feminino teve Mato Grosso do Sul (3º), Rio Grande do Sul (4º) e Distrito Federal (5°).

 
Biquíni
O concurso existe desde 1951 e, pela primeira vez, a prova feminina com trajes de banho foi banida. A organização internacional decidiu que não é adequado que “pessoas vestidas julguem meninas de biquíni”.  No lugar, foi criada uma categoria de ‘personalidade”, onde cada modelo pôde escolher sua própria roupa para o desfile.

Pela segunda vez, os concursos masculino e feminino aconteceram
juntos e a modalidade de traje de banho foi mantida na categoria masculina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *