Peça premiada tem sessão gratuita em Caraguatatuba, nesta quarta (20)

Espetáculo ‘Folias Galileu’ se apresenta no Teatro Mário Covas; ingressos são limitados

Espetáculo “Folias Galileu” (Foto: Divulgação)



O espetáculo “Folias Galileu”, do grupo Folias D’Arte, irá se apresentar no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, na próxima quarta-feira (20), a partir das 20h. A entrada é franca, porém, os ingressos são limitados e podem ser retirados a partir de quinta-feira (14/5) na bilheteria do Teatro, das 10h às 12h e das 14h às 17h, e no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), das 10h às 18h.


Com concepção cênica de Dagoberto Feliz, a peça foi indicada em 2013 ao Prêmio Shell, com Melhor Cenário, e levou o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), com Melhor Direção.

Com base na criação coletiva, o grupo Folias encena os embates pessoais e intelectuais do astrônomo italiano Galileu Galilei (1564-1642). Em uma série de monólogos, os conflitos éticos, pessoais e filosóficos de Galileu e de quem o cercava, são apresentados na interpretação de um ótimo time de atores. Classificação: 12 anos.


Acompanhe toda agenda cultural do Litoral Norte de São Paulo e fique por dentro de tudo o que acontece no circuito artístico, cultural e de entretenimento na região. Acesse artefatos.art.br



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *