Polícia apreende quase 5 mil pinos de cocaína e 122 porções de maconha

Carregamento deveria abastecer pontos de venda de drogas em São Sebastião

Os dois detidos são de São José (Foto: Divulgação)

Por Daniela Malara Rossi

Após investigações do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (13), em São Sebastião. A polícia encontrou 4.807 pinos de cocaína e 122 embalagens de maconha, que abasteceriam pontos de vendas de entorpecentes no município. 

Os suspeitos são de São José dos Campos, de onde trouxeram o carregamento, dentro de três malas de viagem. Após operações com escutas telefônicas, eles foram abordados  pela Força Tática e presos em flagrante em uma casa no bairro do Itatinga. De acordo com a polícia, o local era ponto de venda de drogas.

Cocaína (Foto: Divulgação)


E.M.S.L, de 22 anos, já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. Ele estava acompanhado de um menor de idade, L.S., e ambos confessaram o crime e alegaram ser “guardadores” do material. No local também foram encontrados uma balança digital de precisão e dois celulares. Além de um caderno com anotações da contabilidade das ações e nomes de outros suspeitos envolvidos no tráfico da região.

Os dois homens foram indiciados e encaminhados ao Centro Provisório de Detenção (CDP) de Caraguatatuba, onde aguardarão julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *