Mulheres são detidas por tráfico de drogas pela PRF de Ubatuba

As drogas estavam misturadas com balas de coco guardadas na bolsa da passageira

(Foto: PRF/Divulgação)

Duas mulheres e um menor de 17 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal na tarde da última quarta-feira. Os três estavam um Gol prata quando foram parados no km 32 da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), trecho da praia do Félix, próximo a base da PRF em Ubatuba. Segundo os policiais, teriam sido encontrados com os suspeitos porções de cocaína e crack.


De acordo com a PRF, o carro com placa de Taubaté foi parado A.M.S., 30 anos, que conduzia o veículo, teria demonstrado muito nervosismo com a presença dos policiais. Diante do fato, a equipe realizou uma busca minuciosa no carro e teria encontrado 146 pinos de cocaína (total de 220 gramas) e mais 114 gramas de crack.


Os policiais explicam que as drogas estariam dentro de uma bolsa, de propriedade da passageira M.A.S., 44 anos, repleta de balas de coco e dentro de saquinhos transparentes. As duas mulheres e o menor G.M.S., 17 anos, foram conduzidos à delegacia e todos permaneceram à disposição da justiça. As duas foram autuadas por tráfico de drogas e ainda responderão por corrupção de menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *