Morador do Vale do Sol é encontrado morto a tiros dentro de residência

O homem teria passagem por tráfico de drogas e na casa teria sido encontrado objetos suspeitos

Após vizinhos terem ouvido barulho de tiros e acionado a Polícia Militar, os PMs localizaram o corpo de José Clebson Santos, 32 anos, caído dentro de uma residência do bairro Vale do Sol, em Ubatuba. O assassinato ocorreu na madrugada de quinta-feira (28) em uma casa da Avenida que leva o nome do bairro. Santos era natural de Malacacheta (MG) e teria levado tiros na cabeça e no ombro direito.


Segundo a polícia, o homem tinha ferimentos na parte frontal do crânio e no ombro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico constatou o óbito no local. A Polícia Militar e o delegado de plantão da Polícia Civil também estiveram no local, além do perito do Instituto de criminalística (IC) que teria localizado projéteis na casa e uma sacola com pinos vazios (geralmente usados para armazenar cocaína) no safa.


De acordo com a polícia, a vítima já era conhecida nos meios policiais e tinha passagem por tráfico e porte de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *