Novo presidente da Câmara promete se aproximar do povo

O novo presidente da Câmara Municipal de São Sebastião, vereador Teimoso, assumiu a posse em sessão solene, na útlima quarta-feira (2) e prometeu aproximar a Casa de Leis do povo sebastianense e da prefeitura.

“É meu dever aproximar a Câmara da Prefeitura e mais ainda do povo. Foi o povo que nos colocou aqui. Estou aqui para trabalhar muito e não vou decepcionar”, disse.

O evento de posse da mesa diretora da Câmara biênio 2019/2020 teve o plenário lotado, inclusive com representantes de Poderes Legislativo e Executivo de outros municípios e Estados, além do prefeito Felipe Augusto.

Com a ausência do ex-presidente Reinaldinho, a sessão de posse foi presidida pelo vereador Gleivison Gaspar, que obteve o maior número de votos neste mandato, atendendo o Regimento Interno.

A nova Mesa Diretora é composta por Teimoso (presidente), Daniel Simões (vice- presidente), José Reis (1º secretário) e Pedro Renato (2º secretário). O vereador José Reis não compareceu a sessão solene e vai tomar posse do cargo de 1º secretário na próxima sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *