Ludmilla é destaque dos shows de Verão em Caraguá neste fim de semana

Evento conta ainda com Thaeme e Thiago, Vanessa da Mata e Trio Parada Dura
A cantora sobe ao palco do Porto Novo na sexta-feira (Foto: Divulgação)

O fim de semana está recheado de atrações de peso no Caraguá Summer Festival, com destaque para os shows de Ludmilla, da dupla Thaeme e Thiago e da cantora Vanessa da Mata.

Nesta sexta-feira (11), na Praça da Cultura, no Centro, a partir das 20h, a Orquestra Estrela de Ouro abrirá o evento para o Trio Parada Dura tocar os seus maiores sucessos sertanejos, como “As Andorinhas”, “Aceita que dói menos” e “Folia de Reis”.

Também na sexta, na Praça de Eventos do Porto Novo, a partir das 21h, o talentoso artista local Guilherme Martinez, participante do The Voice Brasil Kids 2018, e Rogério Cardoso, abrirão o show para Ludmilla agitar o público com seu famoso repertório, entre eles “Cheguei”, “Din Din Din” e “Hoje”.

Já no sábado (12), a partir das 20h, a talentosa artista local, Luana Mascari abrirá o show da matogrossense Vanessa da Mata agitando o palco da Praça da Cultura em sua turnê Caixinha de música.

E no mesmo dia, a Praça de Eventos do Porto Novo fica por conta da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que trará seus maiores sucessos como “Eu te esperarei”, “Não desgruda” e “Perfil durão”. A abertura do show da dupla será feita por Guilherme Martinez e Deluka Gabriel.

No domingo (13), a partir das 21h, na Praça de Eventos do Porto Novo, será com abertura da banda local Saquaritá e para fechar o fim de semana, as bandas Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá, três grupos que marcaram o cenário nacional do forró universitário no final dos anos 90 e início dos 2000, prometem fazer o público ‘forrozear’.

Programação

Sexta-feira
11/01 - Trio Parada Dura - Centro
11/01 - Ludmila - Porto Novo

Sábado
12/01 - Vanessa da Mata - Centro
12/01 - Thaeme & Thiago - Porto Novo

Domingo
13/01 - Circulador de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá - Porto Novo

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário